Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dr. Pessoa quer criar usina de reciclagem de resíduos em Teresina

Como proposta para investir em saneamento básico, o candidato à prefeitura de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, pretende criar usinas de reciclagem na capital. Atualmente, com a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), aumenta o número de Prefeituras no Brasil que investem em usinas de reciclagem de entulhos, por exemplo. 

Além de trazer ganhos ambientais e políticos, um dos atrativos do investimento é a potencial redução de custo com aquisição de matéria-prima, já que ela passa a ser secundária, ou seja, fabricada a partir de resíduos sólidos de construção e demolição.

Dr. Pessoa quer criar usina de reciclagem de resíduos em Teresina

“Eu quero trazer melhorias no tratamento e aproveitamento dos resíduos, bem como, proporcionar a geração de emprego e renda na capital. Investimentos no saneamento básico trazem benefícios em todas as áreas da sociedade, na educação, saúde, economia e outros. Essa é uma das nossas ações para Teresina”, explica o candidato Dr. Pessoa. 

O candidato Dr. Pessoa tem também como projeto a implantação de entrega voluntária de resíduos recicláveis em pontos estratégicos e prédios públicos, conforme disposto na Lei. 12. 305/2010, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos. O objetivo é oferecer melhores condições de aproveitamento de materiais que podem ser reciclados em Teresina, bem como incentivar a geração de emprego e renda.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar