Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Colisão de ônibus com automóvel causa a morte de 2 pessoas e 5 pessoas ficam feridas

Colisão de ônibus com automóvel causa a morte de 2 pessoas e 5 pessoas ficam feridas

Colisão de ônibus com automóvel causa a morte de 2 pessoas e 5 pessoas ficam feridas

Uma colisão, por volta das 6h de sábado, de um ônibus da empresa Emvipi, que faz a linha Soinho-São Cristóvão, de placa LWC-9400, com um automóvel Gol preto, de placa INL-0553, provocou a morte de duas pessoas: da estudante de fisioterapia Mirla Gomes do Monte, de 18 anos, que estava conduzindo o Gol, e de Celso Filho, que morava no Conjunto Acarape. Outro passageiro ficou ferido grevemente.

O Tenente Vilson, da Cptran (Companhia de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar), afirmou que na Rua Rui Barbosa vinha o ônibus no sentido Norte-Centro e o Gol no sentido Leste-Norte, na Rua Sergipe, no bairro Pirajá.

Segundo ele, houve invasão de preferencial. As duas vítimas morreram ainda no local do acidente e uma outra foi conduzida para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina)..

O acidente chamou a atenção de populares, já que o veículo Gol ficou debaixo do ônibus e totalmente destruído.

?O automóvel ficou amassado como uma maracujá?, declarou o enfermeiro Anselmo Amorim, que estava no local do acidente observando os danos.

O motorista do ônibus da Emvipe foi sacado para fora do veículo com o impacto e também está no hospital. Uma mulher que estava na parada de ônibus foi atingida pelos estilhaços de vidro e também ficou ferida.

Duas passageiras que estavam no coletivo tiveram ferimentos leves.

Segundo o sargento Vilson, o Gol invadiu a preferencial.

Com a colisão, o carro foi imprensado contra um poste. O ônibus foi parar em cima do Gol. O carro ficou totalmente destruído. Peças e pneus do Gol foram arremessados por todo o trecho da Rua Rui Barbosa.

A porta do Gol também sacou fora.

No automóvel estavam três pessoas, dois homens e uma mulher. A jovem e um dos rapazes morreram na hora. O motorista ficou preso às ferragens.

Com muitos ferimentos, ele foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.O ônibus estava sem passageiros porque acabava de sair da garagem.

Além do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados também o Corpo de Bombeiros, o Instituto Médico Legal (IML) e policiais da Codam (Companhia de Policiamento do Centro).

As Ruas Sergipe e Rua Rui Barbosa foram interditadas no trecho onde ocorreu o acidente.

Documentos, celulares e a bolsa da estudante foram encontradas entre os destroços do carro. No asfalto da Rua Rui Barbosa ficaram pedaços de ossos das vítimas.










Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar