Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Idoso é assassinado por homem com transtornos mentais

Ás 7h de desta sexta-feira (12), o lavrador  Domingos Gentil, o  Júnior, foi assassinado na localidade Bananal, próximo ao povoado Bela Fonte, na zona rural de Teresina.

De acordo com parentes da vítima, o crime foi cometido por um indivíduo identificado por Antônio Marcos residente na localidade Bela Fonte. De acordo com informações, o acusado sofre de transtornos psicológicos.

Segundo populares, Antônio Marcos chegou na residência de Júnior, onde o mesmo estava escovando os dentes, ocasião que o acusado agarrou e desferiu a facada nas costas da vítima, de Júnior tentou se desvincular e correr, mais caiu alguns metros adiante onde foi atingido por várias pauladas.

O Capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar de União, informou que o suspeito  sofre de transtornos psicológicos, e que provavelmente surtou no momento do crime.

O Capitão Miguel Luz falou  quje  as viaturas foram acionadas, antes mesmo do crime, por profissionais do Centro de Apoio Psicossocial (Caps) de União.

“Os profissionais de saúde entraram em contato com a PM e pediram  apoio à transferência do paciente, este seria medicado e levado para um hospital psiquiátrico na capital”, falou o comandante.

“Uma guarnição foi até lá, e voltava para a sede do município quando foi comunicado  que o rapaz tinha matado o vizinho com golpes de arma branca”. contou o capitão Miguel Luz.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar