mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dudu Borges defende repasse de verbas aos profissionais da saúde

Para evitar uma paralisação, Dudu quer mobilizar a prefeitura para o repasse de verbas.

A Câmara Municipal de Teresina realizou, na quinta-feira (4), a audiência pública para tratar sobre as reivindicações dos profissionais da saúde. A audiência foi solicitada pelo vereador Dudu Borges (PT) e contou com a presença da deputada Teresa Britto, do presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, de representantes da prefeitura e dos sindicatos.

Para evitar uma paralisação, Dudu quer mobilizar a prefeitura para o repasse de verbas. “Nós temos um compromisso com a saúde pública e eu faço um apelo, não como vereador, mas como cidadão, para que a prefeitura possa dialogar para evitar essa paralisação. A Câmara mais uma vez se coloca à disposição para intermediar essa conversa entre as categorias e achar uma solução”, afirmou o parlamentar.

Dudu Borges defende repasse de verbas aos profissionais da saúdeDudu Borges defende repasse de verbas aos profissionais da saúde

Segundo Gilberto Albuquerque, os direitos dos trabalhadores serão assegurados. “Ficamos de ver com o prefeito e o secretário de Finanças como está a dívida com esses trabalhadores, mas afirmo que os seus direitos serão assegurados e acharemos o melhor caminho para que não haja a paralisação”, disse o presidente da FMS.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail