Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Eduardo Campos faz palestra para empresários e campanha para Wilson Martins

Eduardo Campos faz palestra para empresários e campanha para Wilson Martins

Eduardo Campos faz palestra para empresários e campanha para Wilson Martins

Reeleito com 82,84% dos votos válidos em Pernambuco, o governador Eduardo Campos, que é presidente nacional do PSB, ministrou ontem palestra sobre o Modelo de Gestão Socialista, na noite de ontem no auditório da Fiepi. Campos mostrará ações que devolveram aos pernambucanos uma posição de destaque no cenário nacional, com indicadores acima da média brasileira.

No evento, voltado a empresários, estudantes, parlamentares e lideranças comunitárias, o governador Eduardo Campos apontou uma série de medidas adotadas por ele em Pernambuco, para tirar o Estado de uma situação de decadência que já o colocava como a terceira força no Nordeste, sendo que, historicamente, Pernambuco sempre deteve o posto de maior economia da região.

Eduardo Campos explicou aos piauienses sobre medidas como o Porto Digital, que além de democratizar o acesso à internet no estado, inseriu as soluções tecnológicas como suporte para o desenvolvimento da economia pernambucana.

Ele participou também da campanha eleitoral do candidato do PSB ao Governo do Estado, Wilson Martins, que o foi receber no Aeroporto de Teresina.

Pernambuco, atualmente, detém uma média de crescimento acima da economia nacional e tem todos os indicadores sociais caminhando para atingir as metas estipuladas por órgãos como a ONU (Organizações das Nações Unidas).

Segundo Wilson Martins, a intenção do PSB local é mostrar aos piauienses um pouco do modelo de administrar socialista, que hoje faz a diferença em alguns estados brasileiros, como Pernambuco e o Ceará, e elegeu de modo expressivo nomes como o próprio Eduardo Campos, e Renato Casagrande, no Espírito Santo. ?Isso aponta para o êxito no modelo de gestão do PSB, que busca a redução das desigualdades sociais gerando benefícios para todas as faixas da sociedade. É importante então que esse modelo seja conhecido em outros estados brasileiros e por nossa sociedade?, disse Wilson Martins, afimando que o sucesso do partido nas urnas é fruto do reconhecimento da população por um trabalho bem feito.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar