Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Elmano Férrer afirma que falta obras estruturantes em Teresina

Elmano Férrer afirma que falta obras estruturantes em Teresina

O candidato à reeleição para a Prefeitura de Teresina, Elmano Férrer (PTB), em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte da Rede Meio Norte, afirmou que seu grande diferencial em relação ao candidato tucano à Prefeitura de Teresina, Firmino Filho, é que sua administração é popular e que já está realizando todas as obras que Firmino está prometendo realizar.

?Quem manda na prefeitura é o povo, não sou centralizador, nosso foco é o povo simples. Nossa meta é a construção de novas obras, já estamos em busca de recursos para grandes obras em nossa capital?, afirmou Férrer, acrescentando que falta em Teresina obras estruturantes. ?Teresina é carente em obras estruturais, como viadutos e alargamento de avenidas que é tão necessário. Teresina é única capital do Nordeste que não tem viadutos. A diferença de Teresina em relação a outras capitais é muito grande?, completou.

Outra preocupação do candidato é a construção da galeria da zona Leste. Segundo ele, a Prefeitura já licitou cerca de R$ 100 milhões para a construção e ampliação das galerias em Teresina, como na zona Sul no Bairro São Pedro.

Na saúde, Elmano Férrer declarou que está construindo novos ambulatórios do trabalhador, os ?Lineuzinhos?. ?Estamos inaugurando hoje mais um ambulatório do trabalhador na zona Sul de Teresina. Já é o quarto que inauguramos. Estamos construindo mais 80 novos leitos no HUT (Hospital de Urgência de Teresina) no 4° andar?, afirmou.










Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar