Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Elmano Férrer ameaça demitir secretários caso obras não sejam concluídas até dia 28

Elmano Férrer ameaça demitir secretários caso obras não sejam concluídas até dia 28

O prefeito de Teresina, Elmamo Férrer (PTB) afirmou, durante assinatura de convênio na Assembléia Legislativa, para que a prefeitura tenha um programa na TV Assembléia, que deve passar um trator no Centro de Convenções e não reformá-lo como está fazendo o Governo do Estado, porque o Centro de Convenções deve ser construído em um local mais afastado do centro da cidade e não entre os poderes legislativos e judiciários, onde a concentração de veículos e pessoas é muito grande.

?Tem que passar é um trator. Não tem mais sentido o Centro de Convenções naquele espaço. É um problema do Governo do Estado. O presidente da Assembléia, o presidente do Tribunal de Justiça e o prefeito de Teresina, Elmano Férrer, acham que não tem mais sentido continuar com aquela obra, porque não existe mais espaço físico. Nós temos hoje a Assembléia Legislativa com uma estrutura, temos o Tribunal de Justiça com um fórum e não tem onde as pessoas colocarem os carros, não tem estacionamento. Temos que fazer um Centro de Convenções digno dessa cidade, não podemos tentar fazer remendo?, declarou Elmano Férrer.

Ele falou ainda que se reuniu ontem com secretários municipais e superintendentes de desenvolvimento urbano debaixo da Ponte Estaiada das 19 às 21 horas para cobrar as obras que tinha determinado, que fossem realizadas o mais rápido possível, como instalação de quiosques, iluminação especial nas Avenidas Raul Lopes e Marechal Castelo Branco, além de áreas de lazer para crianças.Férrer disse que reuniu os secretários porque as grandes redes de supermercados constroem suas lojas em 120 dias e o poder público não consegue fazer isso. Ele declarou e deu ultimato ao superintendente da SDU Leste (Superintendência de Desenvolvimento Urbano da Zona Leste), Ribamar Barros e ao secretario municipal de planejamento, João Alberto Monteiro, para que realizem as obras até o dia 28 de fevereiro, caso contrário vai nomear novos secretários.







Fotos: Moises Sabba


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar