Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Elmano Férrer lança programação do Carnaval de Teresina

Elmano Férrer lança programação do Carnaval de Teresina

Elmano Férrer lança programação do Carnaval de Teresina

nO prefeito de Teresina, El,mano Férrer, lançou na noite de segunda-feira, na Casa da Cultura, a Programação do Carnaval deste ano, que não terá desfile de escolas financiado pelos cofres do município.

O lançamento da programação, que tem como tema "A Alegria tá te esperando", foi animada festa pelo grupo Cordão de Dança e a Banda do Buchicho.

A festa de lançamento reuniu blocos carnavalescos, sambistas, artistas e amantes do carnaval. Na ocasião, será apresentado o calendário das festividades momescas, que já iniciou com a abertura das inscrições para o concurso de Rei e Rainha do Carnaval, o 1º Concurso de Músicas Carnavalescas e o edital de seleção dos blocos. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de janeiro, na sede da FMCMC.

A disputa pelo reinado de momo acontecerá no Baile Municipal, uma grande festa no dia 28 de janeiro, no Jóckey Club, a partir das 20h.

Outro grande baile, o tradicional Baile dos Artistas, será realizado no dia 3 de fevereiro no Clube dos Diários, a partir das 20h.

Entre os dias 14 e 20 de fevereiro, haverá uma série de eventos, como prévias e bailes, em diversos pontos da cidade com apoio da Prefeitura de Teresina por meio da FMCMC. A programação também chegará à Ponte Estaiada. A Vesperal Infantil da Alegria acontece no local no domingo, dia 5 de fevereiro, das 17h às 19h.

Outro ponto da programação é o Corso do Zé Pereira, que está marcado para tomar as ruas de Teresina no dia 11 de fevereiro, a partir das 15h, com início na Avenida Marechal Castelo Branco. O mesmo local servirá de corredor para o desfile dos blocos carnavalescos, do dia 19 ao dia 21, sempre começando a partir das 17h.

"É importante ressaltar que as inscrições para o Corso estão abertas e, quem foi e curtiu no ano passado, terá uma tarde ainda mais animada, já que a cada ano mais pessoas passam a prestigiar esse grande evento", destaca Luciana Nunes, integrante da Comissão do Carnaval.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar