Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Elmano Férrer sobe e diferença cai para 7 pontos

Elmano Férrer sobe e diferença cai para 7 pontos

A cinco dias das eleições e depois de uma semana de anúncios no rádio e TV no horário gratuito com a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ambos do PT, pedindo votos para o prefeito, o candidato do PTB à reeleição para a Prefeitura de Teresina, Elmano Férrer cresceu nas intenções de voto estimuladas de 37,75 %, registradas na pesquisa do Instituto Piauiense de Opinião Pública -Amostragem, feita entre os dias 11 a 13 de outubro, para 42,5% das intenções de voto estimuladas, conforme pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem nos dias 19 a 21 de outubro.

No mesmo período, o candidato do PSDB à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Firmino Filho, saiu de 52,25% das intenções de voto estimuladas para 49% das intenções de voto estimuladas.

Na pesquisa feita entre os dias 11 a 13 de outubro, a diferença entre Firmino Filho e Elmano Férrer nas intenções de voto estimuladas era de 14,5% e na pesquisa realizada entre os dias 19 a 21 de outubro essa diferença caiu para 6,5%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 19 a 21 de outubro em 107 bairros de Teresina, tem uma margem de erro de 3,39% para mais ou para menos e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Piauí sob o Protocolo de número PI 00586/2012 e foi encomendada pelo PTB.

Nesta pesquisa, os eleitores indecisos somam 4,5% do total e os que intencionam votar nulo ou em branco chegam a 4%.

Na pesquisa feita entre os dias 11 a 13 de outubro, os indecisos eram 6% e os que manifestaram querer votar branco ou nulo eram 4%.

O Instituto Amostragem apontou que considerando apenas os votos válidos, sem os indecisos e os que intencionam votar nulo ou em branco, Elmano Férrer sobe mais ainda e a diferença cai de 16 para 7,1 pontos.

Na pesquisa dos dias 19 a 21 de outubro, Firmino Filho tem 53,55% dos votos válidos e Elmano Férrer conquista 46,45% dos votos válidos, com uma diferença de 7,1 pontos.

Na pesquisa dos dias 11 a 13 de outubro, Firmino Filho tinha 58,06% dos votos válidos e Elmano Férrer tinha 41,94% dos votos válidos, uma diferença a favor do tucano de 16 pontos.






Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar