Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Empresário é assassinado no conjunto Morada do Sol

Empresário é assassinado no conjunto Morada do Sol

O empresário Marcus Vinicius Rios, proprietário da Leste Rodas, foi assassinado na noite de segunda-feira, às 21h, em frente à sua residência,no conjunto Morada do Sol, com um tiro, disparado por dois assaltantes.

O empresário saiu de sua casa para atender uma ligação em seu celular, quando dois homens em uma motocicleta o abordaram e roubaram o aparelho, além de disparar um tiro no peito de Marcus Vinicius, que ainda teria entrado dentro de casa e mostrado o que havia acontecido a sua esposa.

Marcos Vinícius Rios ainda foi levado ao Hospital São Paulo, mas chegou ao local sem vida. Em seguida, seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal, onde retiraram suas córneas para doação. A polícia já prendeu dois suspeitos de cometer o assassinato. Eles foram levados para a Central de Flagrantes.

Marcus Vinicius Rios é filho do casal de empresários Maria da Cruz Rios e José Rios, proprietários de mercadinho no conjunto Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

Marcus Vinicius era casado e tinha dois filhos, sendo que seu filho mais novo completa 3 anos nesta quinta-feira. O empresário completaria 32 anos no dia 16 de abril. Seu corpo está sendo velado na Pax União.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar