Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Estudante de Direito é presa acusada de assalto em Teresina

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde de terça-feira (12), seis acusados de assaltos em Teresina, quatro deles, na avenida Castelo do Piauí, no bairro Itaperuna, na zona Norte de Teresina, e que pertencem à gangue dos Minios, mas que chamou mesmo a atenção foi Priscila Diniz, que tem uma conta de Instagram movimentada e é estudante de Direito na capital piauiense.

Priscila Diniz foi presa,  com um homem, acusada de ter assaltado um pai de um estudante próximo ao colégio Dom Barreto, no Centro de Teresina. Para algemar Priscila Diniz, os policiais militares tiveram que imobilizá-la deitada e com o rosto no chão. 

O sargento Everaldo, da Polícia Militar, informou que um  casal tínha ido na escola para uma reunião. Quando o casal  foi embora  mais cedo e a dupla, que estava em uma motocicleta Honda  Pop 100, o abordou  roubou os pertences pessoais do marido e de mulher.

Durante o assalto, as vítimas começaram a gritar e pedir socorro. O segurança da escola ouviu e conseguiu render o criminoso, que estava armado. 

Priscila Diniz, correu com os objetos roubados das vítimas e tentou se esconder em um frigorífico, mas acabou sendo presa também.  Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar