Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-prefeito de Pimenteiras diz que morte não teve conotação política

Ex-prefeito de Pimenteiras diz que morte não teve conotação política

Ex-prefeito de Pimenteiras diz que morte não teve conotação política

O ex-prefeito de Pimenteiras, Nonato Marreiros, esclareceu ontem que não teve qualquer conotação política a briga ocorrida na cidade, na madrugada de sábado, que resultou na morte de José Djailson Leal da Silva, o ?Nenê?, 26 anos. Segundo ele, a oposição está tentando tirar proveito do caso para tentar tumultuar o processo eleitoral. ?Estão tentando fazer uso político, de forma irresponsável e leviana, de um fato lamentável que chocou a população de Pimenteiras?, afirmou ele.

O homicídio ocorreu por volta das 4h30 de sábado, dia 18, quando Nenê foi alvejado com dois tiros depois de discutir com Antonio Ailton Teixeira Noronha, 57 anos, mais conhecido como ?Teté?. Nonato Marreiros declarou que os dois já tinham uma rixa anterior e voltaram a discutir na noite de sábado, resultando no homicídio. Ex-presidente da APPM (Associação Piauiense de Municípios) e principal liderança de Pimenteiras, Nonato Marreiros apóia o irmão, Jefferson Marreiros, para prefeito da cidade, que encabeça a coligação ?Nação Pimenteiras?, formada pelo PSB/PMDB/PT/DEM e PSDB.

Nonato Marreiros declarou ontem que vai à Justiça contra as pessoas que estão acusando lideranças da cidade de envolvimento com o crime. Ele disse que tinha relações de amizade com a vítima e com toda a sua família. ?Este é o momento, na verdade, de prestar solidariedade a toda a família de Nenê. Pimenteiras é uma cidade ordeira, e a população conhece as pessoas de bem. Foi apenas um fato lamentável que querem transformar em fato político, e que nós repudiamos em respeito à vítima e sua família e a todos os pimenteirenses?, declarou.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar