Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-presidente do Comercial Atlético Clube morre de Covid-19

O ex-presidente do Comercial Atlético Clube, de Campo Maior, Flávio Bona, morreu na quarta-feira (28), devido a complicações causadas pela Covid-19. Flávio Bona deu entrada no Hospital da Polícia Militar (HPM), em Teresina, no dia 6 de outubro, para fazer tratamento contra a Covid-19. Ele havia sido internado no Hospital Regional de Campo Maior, mas por medidas de precaução, foi transferido para o HPM, no dia 30 de setembro.

Flávio Bona nasceu no município de Campo Maior  no dia 13 de maio de 1957.  Filho de Raimundo Nonato Andrade e Maria Mirtes Bona Moura Andrade. Casou-se, em 24 de outubro de 1981, com Ieda Neves Carvalho Andrade. Foi funcionário Público do Ministério do Trabalho e presidente do Comercial Atlético Clube (15-01-1990 a 16-01-1994).

Flávio Bona (Foto: Arquivo Pessoal)

Flávio Bona foi eleito vereador (1989-1992), pelo Partido da Frente Liberal-PFL. Participou da Constituinte Municipal (1989), momento em que presidiu a Comissão de Proposta e Análise da Lei Orgânica de Campo Maior estabelecido pela Assembleia Municipal Constituinte (1989). Ocupou a vice-presidência da Mesa Diretora da Câmara. No exercício do mandato, muda-se para o partido do PFL para o PTB. Foi líder do PTB na composição das bancadas partidárias.

Membro de família tradicional na política, atuou politicamente no fortalecimento cultural e do esporte.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar