mais

Ex-vereador Joãozinho da Farmácia morre em decorrência da Covid-19

Ex-vereador Joãozinho da Farmácia morre ao 71 anos em decorrência da Covid-19

O ex-vereador  de Timon (MA) Joãozinho da Farmácia, de 71 anos, morreu, na sexta-feira (26), por complicações da Covid-19, no no Hospital Alarico Pacheco.

Joãozinho da Farmácia estava internado desde o dia 10 de março na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon. A morte de Joãozinho da Farmácia foi confirmada  por seu neto, o suplente de vereador Lucas da Farmácia (PR).

Ex-vereador Joãozinho (Foto: arquivo pessoal)Ex-vereador Joãozinho (Foto: arquivo pessoal)

Lucas da Farmácia disse que tinha confiança na recuperação de seu avô e nesta semana ele gravou vídeo nas redes sociais agradecendo ao apoio dos amigos e afirmando que o quadro clínico de Joãozinho da Farmácia era de melhora e que ele confiava na sua recuperação. 

A deputada estadual Socorro Waquim  lamentou a morte de Joãozinho da Farmácia e prestou  solidariedade à família.

“Muito amigo nosso, foi assessor do nosso governo. Era o médico popular, atendia a todos com muito amor, era enfermeiro do BEC e foi vereador, mas tinha uma dedicação às pessoas que lhe procuravam para tratamento de saúde, uma grande lacuna foi aberta em Timon com a morte de Joãozinho”, disse a professora Socorro Waquim.

A Loja Maçônica Higino Cunha divulgou nota de pesar pela morte Joãozinho  da Farmácia.

"Nossa querida cidade de Timon-MA, perde hoje, dia 26 de março de 2021, um grande cidadão timonense, um homem íntegro, um ex-parlamentar que muito serviu ao nosso povo sofrido e necessitado, carinhosamente conhecido como Sr. Joãozinho da farmácia. A Loja Maçônica “Mestre Higino Cunha” nº 23 lamenta profundamente a partida para o Oriente Eterno daquele que tão bem serviu ao povo mais vulnerável da nossa cidade de Timon. Como diz o autor sagrado, ele soube combater o bom combate, acabou sua carreira e guardou a fé. Nesse momento de dor e esperança a Maçonaria Timonense se une à sua Família para transmitir nosso abraço fraterno", diz a nota da Maçonaria.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail