Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Executiva do PT de Teresina decide apresentar candidatura própria para presidência da Câmara dos Vereadores

Executiva do PT de Teresina decide apresentar candidatura própria para presidência da Câmara dos Vereadores

A Executiva Municipal do PT decidiu, na noite de segunda-feira, apresentar candidatura própria para a Presidência da Câmara dos Vereadores de Teresina.

O presidente municipal do PT, Francisco Sales, informou que para as eleições para a presidência da Câmara dos Vereadores vai apresentar candidatura própria, que pode ser a vereadora Rosário Bezerra ou o vereador Décio Solano.

Ele disse que a partir de agora o PT, Rosário Bezerra e Décio Solano iniciarão negociações com outros partidos para a formação da chapa encabeçada por um vereador petista.

"Não temos nada contra nenhum dos nomes apresentados para presidir a Câmara dos Vereadores, mas achamos que é hora de apresentarmos uma candidatura própria para fazer crescer o PT de Teresina, acreditamos na viabilidade de uma candidatura própria porque nossos vereadoies são bons parlamentares e têm trânsito juntos aos outros vereadores", disse Francisco Sales.

Ele lembra que o PT já fez composições com outros partidos para eleição de presidente da Câmara dos Vereadores e por isso é legítima a apresentação de uma candidatura própria para a Presidência da Câmara dos Vereadores.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar