Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Explosões em subestação deixa bairros sem energia em Teresina

A explosão de dois disjuntores de energia elétrica na Subestação de Energia da Tabuleta da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), na manhã de sexta-feira (7), na capital piauiense deixou bairros das zonas Norte e Sul de Teresina sem energia elétrica. 

Em nota, a Equatorial Piauí informou que a falta de energia foi causada por um defeito de equipamento na Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) e que medidas já foram tomadas para restabelecer o serviço. A Equatorial Piauí está fazendo uma redistribuição de energia para restabelecer o fornecimento de energia elétrica para os bairros  afetados das zonas Norte e Sul de Teresina. 

Equatorial está fazendo uma redistribuição de energia para restabelecer o fornecimento

Confira a nota

A Equatorial Piauí esclarece que o defeito em equipamento interno localizado nas instalações da Chesf – Teresina, provocou a interrupção do fornecimento de energia a parte dos bairros da zona Sul da Capital na manhã de hoje (07). 

A distribuição no fornecimento de energia, realizada pela Equatorial Piauí, foi impactada às 8h48min, afetando clientes dos bairros Promorar, Lourival Parente, Saci, Vermelha, Monte Castelo, Parque Piauí e Macaúba.

Enquanto estava sendo providenciado por parte da Chesf a manutenção e a normalização das instalações, equipes da Equatorial Energia realizaram manobras no sistema de distribuição para viabilizar o restabelecimento do fornecimento de energia tendo sido normalizado as 09h 19 min cerca de 76% dos clientes e as 10h15 min o fornecimento foi restabelecido para 100% das cargas

A Distribuidora reitera que esta foi uma ocorrência interna da Chesf e que, desde o início da interrupção envidou todos os esforços no sentido de regularizar o fornecimento de energia para seus clientes no menor espaço de tempo possível.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar