Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fábio Abreu debate desenvolvimento para o Polo Sul de Teresina

O candidato a prefeito Fábio Abreu (PL) visitou na manhã de terça-feira (27), empresas no Polo Industrial Sul de Teresina. Durante a visita empresários de diversos setores reivindicaram melhorias que impedem a ampliação das indústrias sediadas no polo sul e afastam a instalação de novas empresas.

Além das questões estruturais, a geração de emprego e renda é um problema que afeta o setor. Para Fábio Abreu, a capital piauense passa por uma crise econômica e o desemprego será o grande desafio dos próximos anos.

Fábio Abreu fala sobre os programas de desenvolvimento para o Polo Sul de Teresina 

“Vamos retornar os investimentos e priorizar, principalmente, o emprego dos teresinenses. Para isso o nosso objetivo é criar  o Programa GERAR (Grupo Especial da Retomada da Atividade Econômica e de Recuperação do Emprego), onde uma equipe técnica montará  uma ação emergencial multidisciplinar e transversal com o intuito de enfrentar as urgências da gestão no desafio da Teresina pós-pandemia”, declarou Abreu. 

Fábio Abreu fala sobre os programas de desenvolvimento para o Polo Sul de Teresina 

Ainda durante as visitas, foram discutidas um sistema de incentivo e apoio para o fortalecimento para as empresas, implantação e reestruturação dos polos industriais da cidade e o programa “Parceria pelo Desenvolvimento”, por meio de incentivos do poder público, para atrair novas empresas e indústrias.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar