Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Fábio Abreu lança sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, lançou sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina, na manhã de quarta-feira (22) , na sede do PL, no bairro São João, na zona Leste da capital piauiense.

Ele disse que decidiu ser pré-candidato atendendo ao chamado da população.

O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu. Efrém Ribeiro.

O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu. Efrém Ribeiro.

 Efrém Ribeiro.

Foto: Efrém Ribeiro. 


O secretário estadual de Segurança Pública, deputado federal Fábio Abreu, afirmou que é pré-candidato  à Prefeitura de Teresina para ser vencedor. Ele disse que não permitirá que pessoas durante o período de chuvas sofram com alagamentos como sofreu quando morava no Parque Itararé com sua família.

"Hoje tenho a oportunidade de dizer que aceitei o convite, primeiro da população de Teresina, e assim nós estamos dando esse abraço eTeresina me deu esse abraço por duas vezes quando fui deputado federal. Agora estou disposto sempre buscar o apoio. O 'dom' da campanha será sempre buscar a solução do problema da popualção, das pessoas em relação às chuvas que não tem uma residência básica para morar", disse. 


"Quero ser candidato para servir as pessoas e sempre busquei isso e a minha história diz isso. A partir do momento que assumi a função de policial militar eu passei a servir as pessoas, e nesse sentido, tive oportunidade como deputado federal de refletir esse sentimento mas vejo que diretamente podemos fazer muito mais no exercício da prefeitura de Teresina", projeta o secretário.

O presidente regional do PP, deputado estadual Júlio Arcoverde , esteve no lançamento da pré-candidatura à Prefeitura de Teresina de Fábio Abreu. Na cerimônia, Júlio saldou os presente e rememorou a vitória do secretário nas eleições."Fábio foi uma das maiores surpresas das eleições, não do Piauí, mais de Teresina pela quantidade de votos que ele mesmo falou. Quero saldar todos os colegas do PP, PT e MDB e dizer que estamos aqui no meio de todos progressistas desejando boa sorte ao Fábio porque quem vai ganhar é a cidade de Teresina e nós vamos ganhar com um candidato à altura que tem uma história de vida muito parecida com a maiorida da popualçao teresinense", disse.


O presidente municipal  do PT, deputado estadual Cícero Magalhães, e o vereador Dudu Borges, também estão no lançamento da pré-candidatura.  "Assim com o PT, o PL está se organizando nos 224 municípios, isso é bom e são vários outros partidos que fazem esse Estado ser forte por isso da importância das organização que trabalham pelo Piauí, mesmo em tempos de crise. Eu sei das dificuldade que o secretario tem, parabenizo o PL que cada vez mais cresce devido aos homens e mulheres desse partido" explicitou Cícero Magalhães.

"Todas as vezes o secretário esteve conosco discutindo todos os pontos, inclusive segurança, isso mostra que este partido com esses homens que estão à frente de pastas importantes do nosso estado tem compromisso com os mais pobres. Então o PT traz o compromisso de 2020 nos 224 municípios de marchar com o PL - nossos partidos estarão juntos. Fico feliz da homologação da pré-candidatura do candidato Fábio Abreu e aqui nasce uma semente de esperança que em 2021 Teresina vai respirar outros ares", completou o vereador Dudu Borges.





Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar