mais

Fábio Abreu luta contra a compra de votos nas eleições de Teresina

O candidato do PL à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu, visitou no domingo (8), o Mercado do Dirceu II, na zona Sudeste, os assentamentos 17 de Abril e 8 de Março, na zona rural.

O candidato do PL à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu, visitou no domingo (8), o Mercado do Dirceu II, na zona Sudeste, os assentamentos 17 de Abril e 8 de Março, na zona rural. Fábio Abreu afirmou que o objetivo de sua campanha é  visitar as pessoas e fazer o corpo a corpo.

Ele falou que em sua visita ao Mercado do Dirceu II, praticamente abandonado, sem reforma e com a mesma estrutura de 1986, quando morava no conjunto, com as pessoas reclamando muito.

Fábio Abreu disse que em sua visita aos assentamento 17 de Abril e 8 de Março constatou que os moradores enfrentam problemas com abastecimento de água e de falta de estradas.

"O objetivo nosso é dizer para essas pessoas que podemos resolver esses problemas. Primeiro porque é minha origem, depois porque quero retribuir esse carinho que as pessoas têm conosco", declarou Fábio Abreu.

Fábio Abreu luta contra a compra de votos nas eleições para a PMTFábio Abreu luta contra a compra de votos nas eleições para a PMT

O candidato do PL à Prefeitura de Teresina disse que pretende encerrar a sua campanha eleitoral com uma carreata e acredita que vai disputar o segundo turno das eleições, dia 29 de outubro. Fábio Abreu está lutando contra a compra de votos nas eleições para a Prefeitura de Teresina.

"Quero pedir as pessoas que votem com consciência, que não vendam seus votos. Se você vende seu voto vende sua consciência e, principalmente, está causando um grande mal para a sociedade e para você mesmo que vende seu voto por reais, que não vão lhe trazer benefícios pelos próximos quatro anos", declarou Fábio Abreu.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail