Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fábio Abreu pede vacinação prioritária de profissionais da segurança

Em audiência na Comissão Externa de Enfrentamento à Covid- 19, o deputado federal Fábio Abreu (PL) solicitou que os profissionais de segurança sejam incluídos como prioridade na campanha de vacinação contra a Covid 19. 

O pedido foi feito durante pronunciamento do parlamentar em audiência presencial na Câmara Federal na tarde de quarta-feira (03). 

"Os profissionais da Segurança estão na linha de frente desde o inicio da pandemia. Não justifica estarem atrás, por exemplo, de presos que estão isolados. Nosso policiais estão na labuta e no contato direto com o povo", disse Fábio Abreu. Fábio Abreu pede vacinação prioritária de profissionais da segurança- Foto: Reprodução CâmaraFábio Abreu pede vacinação prioritária de profissionais da segurança- Foto: Reprodução Câmara

Durante a audiência outros temas relacionados à pandemia como aquisição de vacinas, novas variantes do vírus, a falta e o financiamento de leitos foram debatidos. 

Fábio Abreu ainda falou sobre a paralisação dos profissionais da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, que decidiram parar as atividades após a redução no pagamento da insalubridade e dos plantões. 

"Além do problema do aumento da ocupação nos leitos, a capital do Piauí tem mais esse problema. Devemos tratar esses profissionais com o devido respeito. Pedimos uma atenção especial ao Ministério da Saúde para que veja o repasse reclamado pela Prefeitura de Teresina". 

Médicos, enfermeiros, tecnicos, auxiliares e outros profissionais decretaram ontem (03) paralisação por três dias nas unidades de saúde da capital. 

A Prefeitura argumenta que os cortes foram feitos após o Ministério da Saúde deixar de fazer o repasse.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<