Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Fake news tentam promover aglomeração no Lagoas do Norte, alerta PMT

Fake news informando que a Prefeitura de Teresina está convocando a população da região norte da cidade no Parque Lagoas do Norte tiveram uma repercussão tão grande que a Prefeitura de Teresina foi obrigada a divulgar alerta de que as notícias eram falsas.

O Programa Lagoas do Norte (PLN), da Prefeitura de Teresina faz um alerta de que não está organizando reuniões com seus beneficiários nem com outras comunidades. 

Segundo o programa,  nos últimos dias, a população tem entrado em contato por telefone com o Lagoas do Norte  para confirmar a existência desses encontros, mas a equipe do PLN reforça que a informação é falsa. 

Parque Lagoas do Norte, em Teresina-Foto/PMT

"Em virtude da pandemia e dos decretos que estabelecem o isolamento social, a orientação às pessoas é que permaneçam em casa", diz o alerta do Programa Lagoas do Norte.

“Desde o início da pandemia, não estamos realizando reuniões. As aglomerações estão proibidas. E diante desses boatos, estamos aqui para esclarecer que qualquer convite que chegue à população não partiu do Lagoas do Norte”, afirma Márcia Muniz, diretora geral do programa.

Neste momento, o Lagoas do Norte está aguardando a análise do Comitê de Operações Emergenciais (COE) sobre o protocolo elaborado pelo PLN. Nesse documento estão as normas e diretrizes para a volta ao trabalho presencial nas unidades que compõem o programa e para o ambiente das três obras que o Lagoas do Norte está realizando nesse momento.

O PLN também já realizou treinamento de seus servidores para o retorno gradual ao ambiente de trabalho. Porém, não há a possibilidade de atendimento do público ainda. Os prédios serão adaptados e um novo formato de atendimento está sendo elaborado.

Em caso de dúvidas sobre o programa, atendimentos e as obras, ou ainda denúncias, a população pode entrar em contato através do telefone (86) 3213-8640.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar