Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Família e amigos de Rudson pedem por justiça na Assembleia Legislativa

Familiares e amigos do radiologista RudsonVieira promoveram um 'abraçaço' , na Assembleia Legislativa, na manhã de quinta-feira (12), pedindo por justiça.

Antes, familiares e amigos fizeram uma manifestação na frente do Tribunal de Justiça. De acordo com a família do radiologista baleado, o policial militar estava bêbado e importunou uma mulher que estaria no mesmo grupo de Rudson. O radiologista teria discutido com o PM para que parasse de insistir com a jovem. Eles se desentenderam e logo em seguida o PM efetuou o disparo.

Efrém Ribeiro

Rudson Vieira morreu no sábado (07/12), em consequência dos ferimentos provocados pelo tiro em uma casa de shows do bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina, no domingo (01). 

O acusado Max Kelkysson Marques Marreiro é um policial militar e foi solto durante a audiência de custódia. A liberdade foi concedida pelo juiz de Direito da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, Jorge Cley Martins Vieira. Na decisão foi determinada medidas cautelares a serem cumpridas pelo policial acusado.

Ainda na decisão, o juiz afirmou que "em liberdade, o autuado não coloca em risco a ordem pública ou a instrução processual penal. As particularidades do caso demonstram a suficiência, adequeção e proporcionalidade da imposição das medidas menos severas previstas no art. 319, em atenção ao preceito de progressividade das cautelas disposto no art. 282,  §§ 4º e 6º, todos do Código de Processo Penal".


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se