Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Firmino assina ordem de serviço no assentamento Boa Esperança

"

“Nossa comunidade agora só tem a melhorar”. A afirmação é de Elineide Sales, moradora do assentamento Nova Esperança, na zona Sudeste de Teresina. Em visita ao bairro, na manhã de segunda-feira (27), o prefeito Firmino Filho, do PSDB, acompanhado do Superintendente de Desenvolvimento Urbano Sudeste, Evandro Hidd, e do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, assinou ordem de serviço para início das obras de pavimentação em paralelepípedo de 19 ruas na localidade.

Segundo o prefeito Firmino Filho, o processo de regularização do assentamento iniciou com a garantia da posse da terra aos moradores e, a partir disso, foram solicitados à Eletrobras e à Águas de Teresina o fornecimento de energia elétrica e rede de abastecimento de água. Agora, em fevereiro, iniciam as obras de calçamento da região, levando mais qualidade de vida para a comunidade.

“Essa é uma terra que agora pertence à população e a Prefeitura está aqui presente dando a ordem de serviço com recursos que foram garantidos pelo senador Ciro Nogueira. Vamos fazer muito calçamento, marcando, assim, o nosso compromisso com cada um dos moradores. A esperança está cada vez maior”, destacou Firmino Filho.

Uma das principais vias a serem pavimentadas é a Avenida Maria da Conceição, com mais de 1km de extensão e cerca de R$ 300 mil de investimento. Além de melhorar o trânsito, a pavimentação evita a formação de poças de lama e alagamentos. “Quando chove fica ruim, mas estamos vendo que está melhorando e que as novas obras farão a diferença”, contou Elineide.

Em seguida, foram visitadas as obras de asfaltamento no Dirceu I e do Traffic Calming, nas ruas Anchieta e Suez, onde a obra já está em fase final, com aproximadamente R$ 140 mil de investimento oriundos de recursos próprios do município.

“Em toda a zona Sudeste, a Prefeitura está investindo em obras que trarão mais qualidade de vida e mobilidade urbana. O prefeito sempre tem esse olhar mais cuidadoso com quem mais precisa e nós estamos juntos fazendo de Teresina uma cidade melhor e voltada para o desenvolvimento”, frisou o superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar