Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Firmino Filho diz que vai alargar marginais do rio Poti

Firmino Filho diz que vai alargar marginais do rio Poti

O candidato a Prefeitura de Teresina pelo PSDB, Firmino Filho, fez na tarde de sábado tarde uma carreata na Zona Leste da cidade, que começou pelo Residencial Sigefredo Pacheco.

Firmino Filho disse que as avenidas que margeiam o rio Poti devem ser alargadas ara que se tenha menos conflitos no trânsito, principalmente nas que dão acesso a cidade.

Ele afirmou que seu projeto político para Teresina inclui três bases e uma delas é fortalecer o sistema viário da capital. O tucano disse que será feito uma ligação entre os bairros Todos os Santos até a Universidade Federal do Piauí.

Firmino Filho também pensa em via, nas margens do rio Poti saindo do Cefap ~(Centro de Formação de Soldado e Praças) da Polícias Militar, no bairro Ilhotas, na zona Sul, passando pela região da Catarina, se ligando à Estrada da Alegria e chegando na Avenida do Polo Empresarial Sul.

"Precisamos de alternativas para o tráfego. Toda a zona Sul está congestionada, como a Miguel Rosa e a Barão de Castelo Branco".

Firmino Filho declarou que a Ponte Estaiada não é muito utilizada pelas deficiências no que se refere aos acessos. "Há obras inacabadas",


























Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar