Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Fiscal da empresa de coleta baleado durante assalto morre no HUT

O fiscal da empresa de coleta de lixo CTA, Francisco Jackson da Silva Araújo, de 32 anos, morreu, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no final da noite de quinta-feira (25), após fazer uma cirurgia e não resistir em consequência do tiro no peito que recebeu disparado durante uma tentativa de assalto na rua Alcides Freitas, ao lado do muro do Cemitério São José, no bairro Mafuá, na zona Norte de Teresina. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), Francisco Jackson estava trabalhando quando o assaltante armado, em uma motocicleta, anunciou o roubo.

Quando Francisco Jackson levantou para entregar o telefone celular, o assaltante interpretou como reação ao roubo e disparou três tiros contra a fiscal.

Os colegas de trabalho estranharam a morte porque Francisco Jackson,  apesar de ferido  estava consciente e orientado quando foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o HUT.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o latrocínio,  que é o roubo seguido de morte. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar