mais

Fizemos a campanha mais bonita e propositiva para THE, diz Fábio Novo

Fizemos a campanha mais bonita e mais propositiva para Teresina”, diz Fábio Novo

“Fizemos a campanha mais bonita e mais propositiva para Teresina. Até o dia da eleição vamos seguir caminhando e otimistas com o segundo turno. Por onde passei, ouvi a população e vi de perto problemas que se repetem há quase 40 anos. Nosso plano de governo é bem pé no chão e traz alternativas possíveis para Teresina avançar”, diz o candidato Fábio Novo.

Para ele, o próximo prefeito de Teresina tem o desafio de fazer muito com pouco. “Foi assim que fiz quando fui secretário de Cultura do Estado. É essa experiência que quero levar pra Prefeitura. Não faço promessas que não posso cumprir, isso não faz parte da minha trajetória política”, completa.

Fizemos a campanha mais bonita e propositiva para THE,  diz Fábio Novo - Imagem 1

Entre os principais problemas de Teresina, Fábio cita o sistema de transporte público como o “pior legado deixado pela atual gestão”. Além disso, a cidade continua sofrendo com a falta de planejamento e drenagem. “Nas últimas chuvas a cidade alagou. São quase 40 anos de atraso, de uma gestão que promete e não cumpre. As galerias da zona Leste, por exemplo, sequer saíram do papel”, diz.

Em relação à saúde, o candidato fala ainda da fila de espera por consultas e exames, que hoje possui mais de 80 mil pessoas. “É absurdo! Pra conseguir consulta com um neurologista a espera pode ser de até dois anos. Como prefeito, vou fazer um pacto pela saúde e unir esforços com o Governo e com a iniciativa privada para acabar com essa fila”, afirma.

Fizemos a campanha mais bonita e propositiva para THE,  diz Fábio Novo - Imagem 2

Durante a campanha, Fábio Novo, candidato majoritário da coligação “Muito Mais para Teresina”, que reúne PT, PC do B, PTC, Solidariedade e Rede Sustentabilidade, participou de reuniões, plenárias, carreatas, bicicletaços, canoada e plenárias em todas as regiões de Teresina.

“Meu coração é só gratidão. Sou grato ao meu partido e aos partidos que tomaram a decisão de caminhar junto comigo. Já ficou claro quem é o candidato que tem proposta, cabe ao teresinense decidir. Peço que, no domingo, todos votem com consciência, e escolham o melhor pra capital”, conclui.

Fizemos a campanha mais bonita e propositiva para THE,  diz Fábio Novo - Imagem 3

Fizemos a campanha mais bonita e propositiva para THE,  diz Fábio Novo - Imagem 4

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail