Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fonteles diz que governador deve fazer parceria com novo prefeito

O secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, votou, na tarde de domingo (29), no colégio Madre Savina, no bairro Jockey Clube, na zona Leste de Teresina.  Fonteles disse que a importância das eleições municipais são  para resolver os problemas de Teresina e não têm relação com as eleições gerais de 2022.

O secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles e os filhos- Foto: Efrém Ribeiro

Para ele, cada uma das eleições tem seu momento. "Cada coisa  em seu momento", acrescentou Rafael Fonteles. Ele falou que independente de qual será vencedor para Prefeitura de Teresina, vai ser tratado de forma republicana pelo governador Wellington Dias (PT), como sempre fez, ajudando todos os municípios do Piauí, inclusive Teresina.

Ainda segundo suas colocações, que desde que está na Secretaria Estadual de Fazenda, o governador Wellington Dias sempre tratou bem os prefeitos de  os municípios, especialmente Teresina

O secretário falou que não está tratando de política e está focado no em manter o equilíbrio financeiro do Piauí  e o Programa Pro-Piauí, com obras nos 224 municípios com obras nas diversas áreas áreas - educação, saúde, infraestrutura, atração de investimentos e social. "Esse é meu foco", declarou Rafael Fonteles.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar