Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Força Tática prende acusado de homicídio e assalto aos correios de Altos

Força Tática prende acusado de homicídio e assalto aos correios de Altos

Os policiais da Forca Tática da 6ª Companhia do bairro Promorar prenderam na tarde desta quarta-feira (18/06), um dos criminosos mais procurados de Teresina. O homem foi reconhecido por policiais em uma ronda rotineira na Vila Santa Cruz.

O cabo Tavares, da Polícia Militar, disse que o suspeito Fábio César da Silva Morais, de 26 anos, foi detido com ajuda de denúncia anônima. Ele tinha mandados de prisão por assalto à agência dos Correios de Altos e por homicídio.

?O homem é muito perigoso. Ele é suspeito de assaltar várias agências dos Correios no Piauí e também por homicídios. Tínhamos mandado de prisão contra ele e recebemos uma denuncia anônima nos informando seu paradeiro?, disse o cabo Tavares.

Os policiais deram voz de parada, mas Fábio César ignorou e tentou fugir em um carro modelo Corolla, que em uma intensa perseguição foi capturado na rotatória do bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina.

Com ele foi encontrado muitas jóias e mais de R$ 1.600 reais em dinheiro. O mesmo será conduzido para a Central de Flagrantes e o delegado irá tomar as devidas providências para o caso.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar