Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Greco prende 5 acusados de estourarem caixas eletrônicos em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco, sob coordenação do Delegado Tales Gomes, com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - CORE e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, efetuou a prisão de 05 (cinco) pessoas na zona leste de Teresina na tarde desta quinta-feira (17/09). Foram presos J.M.L., J.L. dos S., F. das C.A. da S., J.S.A. e D.A. da S. (o qual havia um mandado de prisão em aberto para cumprimento de pena de 11 anos).

Os investigados foram presos por roubo de veículos, associação criminosa e posse de armas no âmbito de investigação presidida pelo Delegado Gustavo Jung que apura estouros de caixas eletrônicos e cofres em Teresina, ocorridos em agosto e setembro deste ano. A ação contou com informações importantes compartilhadas pela Polinter e DHPP.

Greco prende 5 acusados de estourarem caixas eletrônicos na Capital

Foram apreendidos quatro veículos, sendo dois deles roubados no dia em 17/09/2020. No Loteamento Orgimar Monteiro foram apreendidos armamentos, munições, coletes à prova de balas e "miguelitos" usados em estouros a caixas eletrônicos.

Veja os acusados:

Cinco acusados estão presos-Foto/Arte JMN e SSP

A Polícia Civil do Piauí avança nas investigações acerca dos últimos estouros a caixas eletrônicos e cofres na capital, visando a prisão de outros envolvidos na prática destes crimes.

Greco prende 5 acusados de estourarem caixas eletrônicos na Capital


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar