Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

GRECO prende assaltante que matou policial em assalto a ônibus no Maranhão

GRECO prende assaltante que matou policial em assalto a ônibus no Maranhão

Policias do Grupo de Repressão ao Crime Organizado no Piauí, em parceria com a polícia do Maranhão, prenderam na manhã de hoje, no Hospital de Urgência de Teresina, um acusado de assaltar passageiros de um ônibus da empresa Progresso, que ia do município de Grajaú para a capital, São Luís, ontem. O assalto aconteceu próximo ao município de Santo Antônio dos Lopes, na BR-135.

Segundo o delegado Carlos César, da Greco, cinco homens abordaram o ônibus após o veículo reduzir a velocidade ao passar por um quebra-molas. Eles anunciaram o assalto e um policial, que estava à paisana, tentou reagir e foi baleado. "Houve troca de tiros e um dos assaltantes também foi baleado, mas conseguiu fugir. O policial foi levado para um hospital no município de Peritoró, mas não resistiu aos ferimentos e morreu", diz o delegado.

De acordo com Carlos César, o assaltante ferido pelo policial foi trazido por uma tia para o Hospital de Urgência de Teresina. Policiais do Greco, em parceria com a polícia do Maranhão, chegaram ao assaltante no HUT e estão efetuando a prisão em flagrante do mesmo.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar