mais

Henrique diz que MDB tem Marcelo, Themístocles e Severo para Governo

Henrique Pires diz que MDB tem Marcelo Castro, Themístocles Filho e Severo Eulálio para disputar o Governo do Estado

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) disse que com a vitória do MDB para a Prefeitura de Teresina o partido terá candidato a governador nas eleições de 2022 e tem três grandes nomes para a disputa, o senador Marcelo Castro; o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho; e o deputado estadual Severo Eulálio.

A eleição de Dr. Pessoa deu mais fôlego para a área do MDB que defende candidatura própria em 2022.  

Henrique Pires afirmou o nome de Severo Eulálio seria uma alternativa.

"Temos o nome do senador Marcelo Castro, do deputado Themístocles Filho e da grande revelação que e o Severo Eulálio. Temos políticos preparados a governar o Piaui", disse.  

Henrique Pires defende o resultado do partido no estado e no Brasil.

"Tem gente que tem modéstia em não dizer o que vou falar, todo partido político existe para governar. O MDB está extremamente fortalecido não só com a eleição do Dr. Pessoa, mas também,  no Brasil onde elegemos sete capitais", afirmou Henrique Pires.

Henrique Pires disse que  vai ajudar com busca de recursos hídricos a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, ocupada por sua mulher,  a jornalista Elisabeth Sá.

Ele defendeu a equipe montada pelo prefeito eleito Dr. Pessoa.

"Equipe técnica, capacitada, com ações comprovadas seja na iniciativa privada ou na pública. São pessoas experientes. Ele é uma pessoa humana. Todos que foram escolhidos pelo Dr. Pessoa", declarou Henrique Pires.

O deputado estadual Severo Eulálio afirmou que fica muito honrado em ser lembrado como candidato a governador mas acha que com as últimas vitórias no interior e em Teresina, o MDB deve ter candidato próximo ao Governo do Estado e o nome da vez é do senador Marcelo Castro, mas o nome do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho é um nome forte para o Governo do Estado.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail