Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem é preso, após manter filha de 4 anos como refém

Um homem foi preso, na quarta-feira (13), pelos policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar (BPM),  acusado de manter como refém sua filha de quatro anos durante três horas em sua residência , no bairro Planalto Bela Vista, na zona Sul de Teresina.

A menina foi resgatada pelos policiais militares sem ferimentos, de acordo com o capitão Fábio, do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM)  Piauí.

Segundo a Polícia Militar, o acusado entrou na casa da ex-companheira e raptou a criança, seia meses após o final do relacionamento do casal.

Ele entrou na residência da ex-companheira e levou a criança para sua casa e a  manteve a criança em cárcere privado, portando uma faca.

O suspeito falava aos policiais militares a todo momento que iria matar a criança e depois se matar. Isso durante três horas.

Após uma negociação comandada pelo Grupo de Gerenciamento de Crise da Polícia Milita,r a menina foi libertada sem nenhum ferimento e o pai preso e encaminhado pelos policiais para a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar