Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Efrém Ribeiro

Arquiteto morre em grave acidente na Ponte Estaiada em Teresina

O arquiteto identificado como João Vitor Oliveira Campos, de 23 anos, morreu, por volta das 2h30, desta segunda-feira (1º),  em um grave acidente automobilístico na avenida Raul Lopes, embaixo da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina. A morte foi imediata e o carro modelo Audi, ficou completamente destruído.

João Vitor Oliveira - Foto: Arquivo Pessoal

No carro também estava seu primo, um empresário identificado com Junno Pinheiro Campos de Sousa, que era o condutor do veículo e ficou ferido na colisão. Ele foi foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina. O seu estado de saúde é considerado estável.

De acordo com as primeiras informações, o homem estava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo, capotou e invadiu a calçada alcançando uma banca de revistas que fica localizada embaixo da ponte.


O proprietário da banca de revistas que ficou destruída com o acidente, Elotonion, falou que conhece as duas vítimas e está bastante abalado com o que aconteceu. “A gente já está resolvendo. A família dele veio aqui, conversou comigo e vai arcar com todas as despesas, aqui não tem nada que se aproveite, deu perda total. São situações que acontecem, graças a Deus eu não estava aqui, porque as vezes eu fico trabalhando até tarde no local, mas já estamos tomando as providências. Conheço o Junior de muito tempo, é uma pessoa direita, honesta, bacana, como também conhecia o primo que veio a óbito”, disse. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois ficaram presos às ferragens e, por conta do acidente, fios energizados caíram no chão. Os funcionários da Cepisa Equatorial estiveram no local para desligar o fornencimento de energia para que fosse possível ser feito o resgate sem risco de choque elétrico.  

Segundo familiares, os envolvidos estavam retornanodo de um show que acontece no Parque de Exposições, na BR 343, quando se envolveram no acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do corpo que ficou preso nas ferragens. Uma perícia técnica deve ser feita para apurar a causa do acidente.

O IML (Instituto Médico Legal), esteve no local e fez a remoção do corpo.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×