Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Idosa de 63 anos é presa acusada de comandar boca de fumo na cidade de Parnaíba

Idosa de 63 anos é presa acusada de comandar boca de fumo na cidade de Parnaíba

O Serviço Reservado da Polícia Militar, juntamente com a Força Tática desarticularam uma boca de fumo no final da tarde do último sábado (08), após denúncia de populares no bairro Santa Luzia, em Parnaíba. Durante a ação foi presa uma senhora de 63 anos e o seu neto de 17 anos.

De acordo com informações da polícia, eles já tinham a informação da existência desse ponto de venda de drogas, mas ainda não tinham conseguido comprovar a informação. A casa onde funcionava a venda é de propriedade de uma senhora identificada como Maria de Jesus da Silva, de 63 anos, mais conhecida da polícia como ?Vovó do Tráfico? que comercializava droga juntamente com seu neto de 17 anos de idade.

Durante abordagem, a polícia apreendeu 140 pedras de crack, 104 trouxinhas de maconha, seis celulares e R$ 291, 65 em cédulas e moedas. A polícia informou que durante a abordagem Maria de Jesus tentou intimidar os militares alegando fazer parte dos ?Cobras?.

Após a abordagem, a polícia realizou vistoria no local e após encontrar a droga o neto de Maria de Jesus, que é menor de idade, afirmou que a droga era sua. Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido.







Com informações do Proparnaiba


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar