Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

IML já registra 9 mortes violentas no final de semana

IML já registra 9 mortes violentas no final de semana

Neste sábado, já foram registradas três mortes violentas, segundo o IML (Instituto Médico legal), os funcionários do instituto de uma vitima de acidente de transito na zona norte de Teresina.

Ainda neste sábado foi assassinado com tiro de revólver, no Poti Velho, Alan Carlos Guimarães de 23 anos. Ele morreu perto da igreja onde está sendo realizado os festejos de São Pedro, tradicional no Poti Velho, Alan Carlos era maquinista.

Foi assassinado com tiro de revólver, Emanuel Francisco Canalle Braga de 21 anos. Ele morava no bairro Cidade Jardim na Zona Leste de Teresina.

O IML também registrou as mortes de Cleiton Rodrigues Lima, um auxiliar de pedreiro de 34 anos. Ele era natural de União, mas morava na Vila Conquista na região do bairro São Pedro na Zona Sul de Teresina. Cleiton Rodrigues cometeu suicídio.

Morreu vítima de uma queda a dona de casa, Maria Francisca Lustosa Olanda de 58 anos.

Maria Francisca era natural de Campo Maior e morava no bairro Dirceu II na Zona Sudeste de Teresina.

O IML registrou a morte no município de União de Mariano Rodrigues de Sousa de 55 anos. Ele era pintor, natural de Altos e morava no povoado de Zudão dos Camilos, na Zona Rural de União.

Morreu afogada e foi localizado no rio Poti na área correspondente ao conjunto Santa Sofia na Zona Norte de Teresina, o eletricista Jeová de Sousa Silva de 27 anos. Ele morava no conjunto Mocabinho I na Zona Norte de Teresina.

Morreu vítima de acidente de trânsito, José Fernandes de Lima de 52 anos. Ele era natural do município de Beneditinos e morava no assentamento São Luiz no município de Altos (42 km de Teresina).

O IML registrou a morte da lavradora, Maria da Guia de Araújo de 35 anos. Ela morreu no município de Simplício Mendes, onde morava no assentamento Barro Vermelho na Zona Rural do município. Ela era natural de Beneditinos.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar