O secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rubem Pereira, disse que o Serviço de Inteligência está em alerta para prevenir e combater ataques dos narcoterroristas como os ocorridos em Criciúma (SC) e Cametá (PA).
"A Secretaria de Estado da Segurança Pública, em relação aos ataques às instituições financeiras, ocorridos nos últimos dias em alguns estados brasileiros, garante que medidas preventivas estão sendo adotadas pelas forças de segurança em todo país e o serviço de inteligência encontra-se em alerta", disse o coronel Rubem Pereira.
O secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rubem Pereira- Foto: SSP PI
Um dia depois do ataque de bandidos armados à cidade de Criciúma, no sul de Santa Catarina, moradores de Cametá (PA), cidade localizada a 235 km de Belém do Pará, relatam noite de terror com barulho de tiros durante a madrugada des quarta-feira (2). A Secretaria de Segurança no Pará confirma o assalto a uma agência bancária.
Segundo informações iniciais, o grupo cercou o Batalhão da Polícia Militar na cidade. Imagens das redes sociais, gravadas por moradores, mostram cidadãos assustados com o barulho das rajadas de tiros.