Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Inteligência da SSP fica em alerta contra ataques de narcoterroristas

O secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rubem Pereira, disse que o Serviço de Inteligência está em alerta para prevenir e combater ataques dos narcoterroristas como os ocorridos em Criciúma (SC) e Cametá (PA).

"A Secretaria de Estado da Segurança Pública, em relação aos ataques às instituições financeiras, ocorridos nos últimos dias em alguns estados brasileiros, garante que medidas preventivas estão sendo adotadas pelas forças de segurança em todo país  e o serviço de inteligência encontra-se em alerta", disse o coronel Rubem Pereira.

O secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rubem Pereira- Foto: SSP PI

Um dia depois do ataque de bandidos armados à cidade de Criciúma, no sul de Santa Catarina, moradores de Cametá (PA), cidade localizada a 235 km de Belém do Pará, relatam noite de terror com barulho de tiros durante a madrugada des quarta-feira (2). A Secretaria de Segurança no Pará confirma o assalto a uma agência bancária.

Segundo informações iniciais, o grupo cercou o Batalhão da Polícia Militar na cidade. Imagens das redes sociais, gravadas por moradores, mostram cidadãos assustados com o barulho das rajadas de tiros.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar