Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Iris Moreira visita escola e pede conserto de vazamento de gás

A vereadora Iris Moreira (PP), visitou nesta quarta-feira (06), a Unidade Escolar Oto Martins Veloso (CAIC) e a Secretaria de Educação para pedir providências no conserto do vazamento de gás que já dura mais de 15 dias na escola. O problema vem causando um misto de insegurança e medo por parte dos pais, alunos e professores.

De acordo com o diretor Renato Batista, o problema já foi comunicado a Secretária Municipal de Educação, que por sua vez afirma que o problema por ser pequeno é de responsabilidade do colégio.

Efrém Ribeiro.

Nesta quarta-feira pela manhã não houve aula devido ao problema que vem prejudicando o ano letivo e a própria imagem do colégio que teme perder alunos devido a essa instabilidade.

A direção reconheceu a gravidade do problema e disse a vereadora, que os cilindros de gás estão sendo retirados para tentar descobrir a origem do problema. Eles também reconheceram a precariedade das instalações da escola, cuja ultima reforma aconteceu na gestão do ex-prefeito Alcantara em 2012.

Efrém Ribeiro.

Na secretaria de educação, a vereadora Iris Moreira foi recebida pelo “Supervisor de Ensino Pedagógico” Flavio Soares que garantiu que a secretaria tinha indicado a direção da escola uma pessoa que trabalha nessa área para fazer um levantamento do problema.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se