Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Isolamento social de Teresina ficou em 37,9% na terça-feira

O índice de isolamento social em Teresina na  terça-feira (15) foi de 37,9%, segundo dados da startup Inloco, que realiza diariamente o georreferenciamento de smartphones em cidades de todo o país. Em comparação com a terça da semana anterior (08), que registrou taxa de 35%, houve aumento de 2,9%. Com o percentual, a cidade ocupou a 4ª posição entre as capitais do Brasil. O Piauí, com 38,19%, ocupou a 3ª posição entre os estados.

Quando analisado por bairros da cidade, os que apresentaram as melhores taxas foram Alegre (44,85%), Promorar (44,70%), São Pedro, (43,65%), Distrito Industrial (42,75%) e Santo Antônio (42,10%). Em contrapartida, os bairros Pedra Miúda (28,13%), Parque Brasil (30,40%), Santa Rosa (32,20%), Parque São João (32,40%) e Mafuá (32,50%), registraram as piores taxas.

“Neste momento de retorno das atividades econômicas na cidade e naturalmente maior circulação de pessoas é importante não relaxarmos nos cuidados básicos que adotamos no início da pandemia e que não devem ser esquecidos, como o uso da máscara, a higienização das mãos e, se puder, que as pessoas tentem manter o distanciamento social. Estamos com decréscimo quanto ao número de casos e óbitos ocasionados pela Covid-19 em Teresina, mas não podemos baixar a guarda”, lembra o prefeito Firmino Filho. 

O Boletim do Centro de Operações em Emergência (COE) da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina registrou na  terça-feira (15) mais 308 casos de Covid-19, além de duas mortes em decorrência da doença. Agora, a capital contabiliza 28.635 casos e 969 óbitos desde o início da pandemia, em março deste ano


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar