Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Efrém Ribeiro

Jair Bolsonaro não aceita personalização e seu nome em escola

Ao visitar pela primeira vez como presidente, Jair Bolsonaro (PSL), vai desembarca às 9h desta quarta-feira (14), em Parnaíba (345 km de Teresina), para uma visita que será encerrada às 13h. O presidente não aceitou a personalização e pediu para que seu nome fosse retirada da fachada da Escola Militar do Serviço Social do Comércio (Sesc).

O presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí (Fcomércio) e do Sesc, Valdeci Cavalcante, informou que a Escola Militar foi batizada de Jair Messias Bolsonaro, mas o presidente não aceitou a homenagem.

Valdeci Cavalcante disse que retirou a placa com o nome Jair Messias Bolsonaro da escola em que homenagearia o presidente da República para evitar demanda jurídica.

Ele relatou na tarde desta terça-feira (13) que o processo de registro de posse do prédio vai ser autorizado até quarta-feira pelo cartório, data em que está marcada a reinauguração do prédio "Miranda Osório" em Parnaíba (PI). A solenidade contará com a presença do presidente Bolsonaro, da primeira-dama Michelle Bolsonaro, e de uma comitiva de ministros.

"Como não saiu o documento do cartório, para evitar demanda jurídica, resolvemos retirar. O prédio estava abandonado e sob interdição do Corpo de Bombeiros do Piauí desde 2013, com risco de desabamento. O terreno pertence ao patrimônio do município”, falou Valdeci Cavalcante.

Cavalcante também comentou que o prefeito de Parnaíba Mão Santa já fez a doação do prédio para a Fecomércio e afirmou que possui o documento do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) colocando a entidade como parceira para administrar o espaço.

Segundo Cavalcante, a escola militar terá padrão SESC e será referência na educação em Parnaíba. Ele informou ainda que o presidente da Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, José Roberto Tadros, estará presente na solenidade de inauguração.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×