mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jair Bolsonaro vem ao Piauí inaugurar Ponte de Santa Filomena

A ponte está sendo concluída após 30 anos de construção, na rodovia BR-235, sobre o rio Parnaíba e será inaugurada em maio

Ao receber, na noite de segunda-feira (19), em Brasília, a  Medalha do Mérito Militar do Exército, o senador Elmano Férrer (Progressistas) conversou com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Elmano Férrer, vice-líder do Governo no Senado,  foi informado por Jair Bolsonaro que ele virá ao Piauí em maio para inaugurar a Ponte de Santa Filomena, que é estaiada. Ela está sendo concluída após 30 anos de construção, na rodovia BR-235, sobre o rio Parnaíba. A obra custou R$ 30 milhões.

Segundo Elmano Férrer, a ponte sobre o rio Parnaíba liga os municípios de Santa Filomena e Alto Parnaíba (MA), os Cerrados do Piauí e Maranhão e integra os estados do Matopiba (Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia)

Elmano Férrer disse que o presidente Jair Bolsonaro garantiu que seu candidato ao Governo do Piauí é o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, a quem vai apoiar nas eleições gerais de 2022.

"O presidente Jair Bolsonaro me disse que seu candidato ao governo do Piauí é o senador Ciro Nogueira", afirmou Elmano Férrer.

Reunião

O senador Elmano Férrer declarou que vai se reunir, na tarde de terça-feira (20), com o senador Ciro Nogueira para tratar também do evento neste dia 26, quando Ciro Nogueira, vai lançar sua pré-candidatura ao Governo do Estado, e sobre as viagens que começarão a fazer pelas regiões do interior do estado com o empresário João Vicente Claudino, presidente regional do PTB.

Ele falou que João Vicente Claudino pode disputar qualquer cargo, o que deverá ser decidido no próximo ano, mas poderá ocupar o papel que seria desempenhado pelo ex-prefeito Firmino Filho, que iria disputar uma vaga para o Senado.

"Vou conversar com João Vicente sobre as viagens que ele, Ciro e eu vamos fazer pelas regiões  do estado. O presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, e o presidente estadual, Júlio Arcoverde, convidaram João Vicente para se filiar ao partido. João Vicente já foi senador e pode disputar qualquer cargo, é uma decisão que vai tomar no próximo ano", falou Elmano Férrer.

O senador Elmano Férrer declarou que já decidiu ser candidato a deputado federal pelo PP nas eleições gerais de 2022.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail