Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

João Vicente se aproxima de Sílvio Mendes

João Vicente se aproxima de Sílvio Mendes

Pesquisa realizada pelo IBOPE, encomendada pela TV Clube, entra os dias 7 e 9 de setembro, apontou que o candidato do PTB ao governo do Estado, João Vicente, está se aproximando do candidato do PSDB a governador, Sílvio Mendes.

A pesquisa revela que o governador Wilson Martins (PSB), candidato a reeleição, lidera a disputa com 34% das intenções de voto estimuladas. Sílvio Mendes, que vinha liderando a disputa do Palácio de Karnak, caiu e está com 27%, seguido de perto de João Vicente, que está com 23% das intenções de voto.

Segundo o IBOPE, a margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos.

A pesquisa do IBOPE mostra que a candidata do PV ao governo do Estado, Tereza Britto, tem 1% das intenções de voto dos piauienses.

Os candidatos a governador Geraldo Carvalho (PSTU), Romualdo Brazil (PSOL), Major Avelar (PSL) e Pastor Macedo (PMN) não atingiram percentuais iguais ou superiores a 1% das intenções de voto.

Os votos brancos e nulos somam 4% e os eleitores indecisos 10%.

A pesquisa do IBOPE foi realizada com 812 eleitores em 45 municípios do Piauí e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número do protocolo 25113/2010. A pesquisa revela que Wilson Martins vence Sílvio Mendes no segundo turno.

O IBOPE tinha realizado pesquisa no dia 13 de agosto e uma comparação com a atual mostra que Wílson Martins cresceu 10 pontos percentuais, Sílvio Mendes 5 pontos percentuais e João Vicente 4 pontos percentuais.

A candidata Tereza Britto registrou uma queda de 1 ponto percentual.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar