Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jornalista Walteres Arraes está em coma induzido em hospital de THE

Atualizado às 15h31

Walteres Arraes é transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

No início da tarde desta terça-feira (06), o jornalista Walteres Arraes, de 66 anos, foi transferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde aguarda por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no local. Ele se encontra na sala vermelho, entubado e segue em coma induzido. 

Segundo Ivone Gomes, esposa do radialista piauiense, ao Meionorte.com, a situação de Walteres é grave, mas segue estável. No entanto, ele é um paciente de risco por ser diabete e hipertenso, além de ter sofrido em 2009 um derrame pleural. Os seus testes para Covid-19 deram negativos. 

Walteres Arraes é transferido para o HUT (Reprodução/ Facebook)

 Jornalista Walteres Arraes está em coma induzido em hospital de THE

O jornalista e radialista Walteres Arraes, de 66 anos, está internado em coma induzido em uma sala de estabilização da Unidade de Pronto-Atendimento do Promorar, zona Sul de Teresina, à espera de uma vaga de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele passou mal no último sábado (03). Ele teve uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado na noite desta segunda-feira (05).

A mulher de Walteres Arraes, Ivone Gomes, afirmou que a situação de saúde do jornalista é grave, mas segue estável. No entanto, ele é um paciente de risco por ser diabete e hipertenso, além de ter sofrido em 2009 um derrame pleural. Os seus testes para Covid-19 deram negativos. 

Para o Meionorte.com, sua filha, a jornalista Suzane Arraes, disse que apesar de tudo, estão todos otimistas com sua saúde. Ela ainda reforçou que tudo o que está acontecendo com seu não se trata de Covid-19. “Está tudo controlado, estável. Saturação, pressão, tudo. Ele precisou ser entubado para receber melhor o tratamento e as medicações. Meu pai fez diversos exames para o coronavírus e todos deram negativos”, informou. 

Walteres Arraes (Reprodução/ Facebook)

Walter Arraes foi internado no sábado no Hospital Municipal da Primavera, depois foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, com complicações relacionadas à pneumonia. O radialista trabalhou na Rede Meio Norte, TV Clube e trabalha atual na TV Assembleia e está sete meses em isolamento social. 

 

 

 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar