mais

José de Freitas proíbe festas e vaquejadas até 28 de fevereiro

Prefeito de José de Freitas proíbe festas e vaquejadas até 28 de fevereiro

O prefeito de José de Freitas (44 km de Teresina), Roger Coqueiro Linhares, assinou decreto com medidas para controlar o aumento do número de casos de Covid-19, assinou decreto qm assinou decreto suspendendo a partir de segunda-feira (25) até o dia 28 de fevereiro a realização de eventos como shows, festas, vaquejadas  promovidas pela iniciativa privada. De acordo com o decreto, o horário de funcionamento dos bares e restaurantes de José de Freitas  ficará restringido até no máximo meia noite, tanto em dias úteis, como aos sábados, domingos e feriados, sendo que  o funcionamento deles  ficará condicionada ao atendimento dos protocolos de segurança e sanitárias contra a propagação do novo coronavírus. 

 José de Freitas tem uma população de quase 40 mil habitantes.

Roger Linhares estabeleceu que o descumprimento das determinações do novo decreto e dos outros assinados anteriormente que visam combater o avanço da Covid-19 em José de Freitas, poderá ser punido com a aplicação de multas no valor de R$ 1 mil  a R$ 10 mil , a depender dos critérios estabelecidos pelo Poder Público Municipal, além de crime de desobediência conforme o artigo 330 do Código Penal, não obstante as demais sanções cíveis, penais e administrativas cabíveis.

As medidas determinadas no novo decreto assinado pelo prefeito Roger Linhares serão fiscalizadas pela Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Polícia Militar e demais órgãos da administração pública.

Até o início da noite deste dia 22 de janeiro, José de Freitas registrou 23 mortes e 1.847 casos de  Covid-19 em José de Freitas.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail