Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

José Filho diz que não dará aumento,mas salários não serão atrasados

José Filho diz que não dará aumento,mas salários não serão atrasados

José Filho diz que não dará aumento às categorias, mas garante que salários não serão atrasados

O governador Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB) disse, durante visita à Maternidade Dona Evangelina Rosa, que os Planos de Cargos e Salários das categorias profissionais do Piauí terão um impacto de R$ 10 milhões na folha de pagamento dos servidores públicos estaduais neste mês de maio. Por isso, ele declarou que com este impacto é preciso ?cortar na carne?, o que significa demitir os terceirizados e anular os contratos temporários de serviços, anular contratos de aluguel de carros, além de outros contratos.

?Temos que diminuir os contratos para poder arcar com os compromissos arcados anteriormente ao nosso governo. Ainda estamos fazendo os levantamentos para saber quantos servidores serão afastados?, declarou José Filho.

Ele declarou que é completamente inviável a aprovação de novos Planos de Cargos e Salários, mas ressaltou que não há possibilidade de atraso no pagamento dos servidores públicos estaduais.

?Não há nenhuma possibilidade de atraso na folha de pagamento. É uma coisa que a imprensa colocou, mas não vai existir isso. O governador não corre nenhum perigo de atrasar folha de pagamento do Estado. Isso é fora de cogitação, não vai atrasar, não tem perigo?, declarou José Filho.

Ele descartou também a possibilidade da contratação de pessoas concursadas para a Uespi (Universidade Estadual do Piauí) e Secretaria Estadual de Segurança.

?Não adianta eu chamar e não ter dinheiro para pagar. Eu não vou correr o risco de atrasar folha de pagamento, eu não correr?, acrescentou.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar