Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Kleber diz que a pesquisa que segue é apoio que recebe nas caminhadas

O candidato do MDB à Prefeitura de Teresina, repercutiu  a pesquisa de intenções de voto publicada na edição de segunda-feira (23) do Jornal Meio Norte, do  Instituto Amostragem e adesão dos vereadores Joninha (PSDB) e Pedro Fernandes (Progressistas) e fala sobre a estadualização e vai manter sua honra até o final da campanha.

Kleber Montezuma disse que não contenta pesquisas de intenções de voto, mesmo a que ele aparecia com 3% , no início da campanha eleitoral, mas a pesquisa que confia é o apoio dos eleitores que recebe durante as caminhadas por toda a cidade.

"No começo da campanha eu tinha 3% das pesquisas. Entro no segundo turno com mais de 110 mil eleitores votando em Kleber. Sou grato. Meu coração é grato ao povo de Teresina. Agradeço e vou trabalhar para honrar com essa confiança que você tem na capacidade do professor Kleber em ser solução para os problemas. As pessoas querem é a discussão de propostas para a capital”, afirmou Kleber Montezuma.

Kleber Montezuma disse que os vereadores que deixaram a base aliada para apoiar Dr. Pessoa (MDB) no segundo turno representam o governo de Wellington Dias (PT), que ele chama de atraso.

Kleber afirma que Dr. Pessoa forma um blocão. Segundo ele, a população tem rejeição a esse tipo de estratégia. Nos últimos dias os vereadores Pedro Fernandes (Progressistas), Joninha (PSDB), Nilson Cavalcante (PSL) e Caio Bucar (Republicanos) anunciaram apoio a Pessoa. 

“As maiores adesões estou recebendo nas caminhadas que fazemos. Estivemos nos últimos dias recebendo a população e muita gente dizendo que no primeiro turno não votou no professor Kleber, mas que agora que se formou o blocão do governador do PT, muitos apóiam o professor Kleber. A cidade fica apreensiva com esse blocão do PT que abraçou a candidatura de nosso oponente. Isso é uma ameaça para a educação para o funcionário da prefeitura. É uma ameaça para nosso sistema de saúde e não queremos isso”, declarou Kleber Montezuma.

Montezuma afirmou  que nos dias finais do segundo turno irá fazer uma campanha focada em propostas.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar