Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Kleber Montezuma diz que campanha de Doutor Pessoa é um esgoto

O candidato do PSDB à Prefeitura de Teresina,  Kleber Montezuma, disse, na terça-feira (24), que a Justiça Eleitoral suspendeu o programa na TV do candidato do MDB à Prefeitura de Teresina, Doutor Pessoa, porque só faz isso para quem é marginal, quem ofende a família, dos outros. 

Disse que sua família, sua ex-mulher está sendo agredidas nas redes sociais do candidato a vice-prefeito. Disse que a campanha de Doutor Pessoa é um esgoto.

Kleber Montezuma rebate críticas de campanha adversária
Kleber Montezuma, disse, ao falar sobre a  decisão da juíza Tânia Regina Sousa que  suspendeu o programa eleitoral na TV do candidato Dr. Pessoa, que seria veiculado na noite desta segunda-feira (23),  disse que o adversário joga sujo. 

“A Justiça Eleitoral já suspendeu propaganda do vice prefeito dele atacando minha pessoa.  A Justiça Eleitoral já suspendeu campanha dele na televiso e no rádio atacando minha pessoa e família. Estão usando redes sociais em alguns grupos como verdadeiro esgoto para atacar a pessoa do Kleber, a ex-mulher, filhos e a atacar a família. A Justiça faz essa reparação. É uma demonstração que eles fazem um jogo sujo em um vale tudo para chegar na prefeitura. Isso não faço. Respeito a pessoa dele, o vice, a família, não me meto nessas questões. Eu respeito família”, falou Montezuma. 

Kleber Montezuma  questionou o resultado das pesquisas de intenções de voto para prefeito de Teresina.

 “A decisão é da cidade de Teresina. Do povo de Teresina. Essas pesquisas de agora são as mesmas do primeiro turno. Vimos que não é nada daquilo que eles diziam. Para mim o que vale é conversar com as pessoas, olhar no olho, pedir o voto e ouvir palavras de incentivo e críticas. Temos que ter humildade para saber que errou, corrigir. Quando digo que sou renovação é porque como professor compreendo as criticas, aprendo com o erro e corrijo”, acrescentou. 

Segundo ele, a candidatura de Dr. Pessoa formou um blocão, que seria liderado pelo governador Wellington Dias (PT). Ele fala em risco de atraso dos salários. 

“Esse blocão do PT é problema. A educação do estado não existe. A saúde não existe. A da prefeitura, sim. Corremos um sério risco, a prefeitura paga R$ 100 milhões para seus funcionários. O dinheiro vai para o comerciante, o dono da loja, o shopping, o dentista, o médico, a escola, o posto de gasolina. Vai ser ruim para todos se atrasarem os salários”, declarou Kleber Montezuma.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar