mais

Kleber Montezuma reforça apoio ao esporte em encontro na FFP

O encontro aconteceu na sede da Federação de Futebol do Piauí (FFP), oportunidade em que o pessedebista demonstrou o interesse em criar boas condições para o desenvolvimento de práticas desportivas em toda a cidade.

Candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB) esteve reunido na manhã (9) com dirigentes de clubes profissionais da capital. O encontro aconteceu na sede da Federação de Futebol do Piauí (FFP), oportunidade em que o pessedebista demonstrou o interesse em criar boas condições para o desenvolvimento de práticas desportivas em toda a cidade.

“Temos todo o interesse de facilitar e criar boas condições para que o esporte se desenvolva. Como prefeito, irei apoiar fortemente o esporte amador e as escolinhas, que terão incentivo da gestão municipal através das secretarias de educação e de esporte e lazer, atuando em conjunto para que essas iniciativas possam ajudar nossa juventude”, frisou o candidato. 

Kleber Montezuma reforça apoio ao esporte em encontro na FFPKleber Montezuma reforça apoio ao esporte em encontro na FFP

Além disso, Montezuma apresentou aos dirigentes sua proposta de repassar a gestão do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro para a iniciativa privada. A intenção é a realização de uma licitação ou chamada pública para que empresas, inclusive a FFP, manifestem interesse nesta parceria.

“Espero que a Federação participe deste futuro certame, para que possamos ter um estádio servido aos clubes em todos os seus aspectos, fortalecendo o futebol não apenas da capital, mas de todo o estado”, pontuou o representante tucano no pleito do próximo domingo (15).

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail