Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Lucy Soares quer 'acordar Teresina' para não votar em Dr Pessoa

A  deputada estadual e primeira-dama de Teresina,Lucy Soares (Progressistas) disse que é machismo a acusação de que teria apoiado com afinco candidatos a vereador que venceram em detrimento dos que não apoiou.

Lucy Soares declarou que uma mulher não pode ser responsabilizada por isso e quem está proferindo tais afirmações usa como desculpa para ir para o outro lado, escondendo o verdadeiro motivo da adesão.

A parlamentar ainda afirmou que começou a caminhada para o candidato do PSDB, à Prefeitura de Teresina,  Kleber Montezuma, na manhã de quinta-feira (26), na zona Norte de Teresina e não voltou para sua residência,  dormiu na casa do povo para acordar Teresina para não votar em Dr Pessoa,  o candidato do MDB à Prefeitura de Teresina.

"Quero acordar Teresina porque Dr. Pessoa é problema", declarou. 

Por sua vez, Kleber Montezuma disse que Dr Pessoa , é o 'Cavalo de Tróia' porque é recebido como presente, mas quem vai com  ele é o PT e o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho.

Em agenda na zona sudeste, ele  conversou com comerciantes e prometeu políticas de incentivo ao empreendedorismo na região. 

“Acreditamos no diálogo com os empresários como instrumento para soluções dos problemas da região e não abrimos mão de conversas com os setores que produzem, geram renda e empregos”, frisou.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar