Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Luis Coêlho irá ocupar a Superintendência de Relações Institucionais

Luis Coêlho irá ocupar a Superintendência de Relações Institucionais

Luis Coelho participa da reunião do secretariado do novo governo de Zé Filho; ele irá ocupar a Superintendência de Relações Institucionais.

O Governador José Filho (PMDB) começou a receber em sua residência na manhã deste sábado(05) os novos secretários de seu governo.

Participa da reunião o ex-prefeito de Paulistana, Luis Coelho; que confirmou sua participação na equipe de Zé Filho. Luis Coelho vai ocupar o cargo de superintendente de Relações Institucionais

"Eu sou amigo pessoal de Zé Filho e também de seu pai. Agora vou abrir mão da minha candidatura ao governo do estado para ajudar o José Filho" disse Luis Coelho.

Estão participando da reunião os secretários João Henrique (Administração), o economista Deolindo Aguiar, Tony Trindade (Comunicação), Pres. da ALEPI, Themistocles Sampaio e o líder do governo na Assembleia, João Madson (PMDB).

O prefeito de Teresina , Firmino Filho avisou para o governador, caso o PSDB não ocupar a SASC o partido ficará fora do seu governo. O problema é que o grupo do ex-deputado estadual, José Filho quer a mesma secretaria para sua irmã, a deputada estadual Ana Paula.






























































Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar