Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Luiz André é denunciado na Justiça por troca de obras por votos

O presidente regional do PSL e candidato à reeleição para vereador em Teresina, Luiz André, foi denunciado por suposta troca de obras públicas por votos.

A prova apresentada na Procuradoria Eleitoral de Teresina foi um vídeo de discurso feito por Luiz André , ao lado do prefeito municipal Firmino Filho (PSDB) e o candidato do PSDB à Prefeitura da capital piauiense, Kleber Montezuma.

Em seu discurso, Luiz André pede que o prefeito Firmino Filho asfalte o bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina,  até às eleições municipais do dia 15 de novembro  porque  assim terá 350 votos de um universo de 2 mil eleitores, quando nas eleições municipais de 2016 teve apenas 11 votos.

"Mas eu fiz amizade com o presidente da Associação (de Moradores do Bairro Macaúba), que é o Edvaldo. Ele pediu, pelo amor de Deus para que as máquinas pelo menos começem a asfaltar porque até o final do ano vai dar para asfaltar a Macaúba. O prefeito vai ter que agradar todos os vereadores. Eu sei que não é fácil, mas começe a assaltar o bairro Macaúba, pelo menos uma cinco ruazinhas ou seis", declarou Luiz André, que foi aplaudido por Firmino Filho e Kleber Montezuma.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar